quinta-feira, 24 de maio de 2012

Crónica de um motociclista…

A cena que vou relatar passou-se no parque de estacionamento do centro comercial Amoreiras embora queira acreditar que este facto não seja relevante para a história. Estava eu a entrar na minha menina (moto) maior e vejo passar um dama num GSXR 600 branca (para quem não sabe trata–se de um modelo de moto desportiva da marca SUZUKI, a mesma das minhas duas motos). Fico sempre contente de ver uma mulher montada aos comandos de uma moto (porque infelizmente ainda não se vê muitas). Claro que o meu poder de observação rapidamente fez esmorecer o contentamento quando reparei que a lady ia de chinelos e não vi sombra de casaco, pelo contrário, vi sim um belo decote (o que em si não é mau, é verdade). Para completar o ramalhete, por assim dizer, dizer que (embora como sabem não seja adepto de mulheres muito magras) a donzela em causa estava um pouco para além do meu ideal de figura (o que é o mesmo que dizer que era para além de gordinha, pelo que o decote, que referi anteriormente, mostrava, ou melhor permitia imaginar um par de mamas a dar para tetas).
Feito o relato (que espero não ter sido demasiado ofensivo) fica a reflexão sobre a dualidade de ver algo que gostamos (uma bela moto com um mulher aos comandos) e, ao mesmo tempo, não nos agrada por aí além (ser uma mulher demasiado gorda e algo inconsciente, ou pelo menos sem amor aos pés!)… 
Enquanto escrevia estas linhas lembrei-me de uma foto (é mesmo à tuga da minha parte, o “é mau mas podia ser pior”) ora vejam:


Sim é uma DUCATI mas é caso para exclamar: TADINHA (da moto!).

FATifer

4 comentários:

  1. AAAHHHH! O horror!!! O drama!!! Estou cego!!! Não vejo o teclado! hgdigig afafoaf afpgag agigp pagpggapgjg....

    ResponderEliminar
  2. Não se aceita pedidos de indeminização, se é isso que estás para aí a preparar-te para fazer mas ficam as minhas desculpas pelo sofrimento que te causei!

    Abraço,
    FATifer

    ResponderEliminar
  3. olá,
    estive presente no sábado, na tua ida ao porto. estava com a malena.
    vim aqui espreitar-te e venho logo dar com coisas de motos. também tenho, uma BMWR1200RT. Antes uma BMW F800ST e antes dessa, a primeira, uma Honda CBf600.
    Não tenho carro, só mesmo moto.
    e qual a tua?
    abraço

    ResponderEliminar
  4. João,

    Bem-vindo ao nosso espaço (não parece mas partilho este espaço com duas deusas que infelizmente não escrevem nada há muito).

    Tal como tu não tenho carro só motos. Tenho duas, uma Suzuki TU250X (a minha primeira moto) e uma Suzuki SV650S (k2) que foi a segunda moto que comprei na vida e já tem mais 117000 km ;)

    Obrigado pela visita e volta sempre que quiseres.

    Abraço,
    FATifer

    ResponderEliminar

Este local serve para largar comentários, daqueles, dos inteligentes e com sentido...todos os outros, que consideremos que não cumprem esses critérios, serão eliminados prontamente. Mais...anónimos amigos por favor identifiquem-se, já basta não conhecermos a cara...pelo menos o nome/nick.
Desde já o nosso agradecimento, voltem sempre!

Ah! E a pedido da nossa estimada leitora Van, passamos a avisar que a leitura deste blogue engorda!